Assinatura RSS

Bilhete de mesa de cozinha

Publicado em

Nesse momento é provavel que você
esteja saindo do trabalho
andando até a banca
e comprando a última edição
de uma revista qualquer.
Deve chupar uma bala,
ou comer um biscoito.
E eu estaria te esperando
sobre a sua cama desfeita
pintando as minhas unhas
enquanto ouço a música
que vem da sala.
Mas é que eu tenho que ir embora,
e você sabe que é preciso.
E sabe também que volto
até o dia que eu não mais voltar.

Sobre Gerlaine

umaspalavras.wordpress.com

»

  1. E no dia que não voltar mais vai pelo menos deixar um bilhete dizendo que não volta?

    Responder

Deixe um comentário

