Assinatura RSS

Sem razões

Publicado em

(A um ser estranho)

Eu moro na esquina de lugar nenhum
e é exatamente ali que eu espero.
Mas esperar pelo que?
Você conta as voltas que a Terra dá
e acredita em multiversos.
Acho que é por isso que espero.
Aguardando para conversar
sobre coisas desconhecidas
onde existam outras verdades.

“Por que você não mora aqui ao lado?”
Você me pergunta.
Por que na esquina de lugar nenhum
eu devo lhe esperar
para conversar sobre multiversos.

Sobre Gerlaine

umaspalavras.wordpress.com

»

  1. Segundo Caio F. Abreu a gente não deve procurar, as coisas simplesmente acontecem…

    Feliz Natal!

    Responder

Deixe um comentário

