Assinatura RSS

Da loucura e do esquecimento

Publicado em

Apaguei de mim cada lembrança triste,
cada sonho não realizado,
cada amor sem final feliz.

Apaguei da minha mente
os seus sorrisos e olhares,
as suas canções e solos,
e as histórias que contou.

Comecei do zero,
reinventei meu ser.

(…)

E enfim, quando esqueci,
resolvi querer lembrar.

Sobre Gerlaine

umaspalavras.wordpress.com

»

  1. Hoje foi o dia de ler o texto anterior a esse… Depois eu venho e reparo melhor nesse porque o outro me deixou meio chapado!

    Beijos!

    Responder
  2. Todas essas lembranças ruins devem ter deixado algum aprendizado pra vc!

    bjos!

    Responder
  3. Boa escrita. =)

    Responder

Deixe um comentário

