Assinatura RSS

Ainda

Publicado em

Ouça, você se lembra dessa música? Fecha seus olhos e pensa comigo numa noite de verão, o calor da pele, o vento balançando o cabelo e o som da onda quebrando nas pedras. Você consegue sentir a areia sob seus pés? Pense no cheiro do mar, no refresco de uva e no sal nos lábios. Você consegue lembrar do meu sorriso? Tenta imaginar o sol do fim da tarde, a lua crescente no alto do céu e vênus começando a surgir. E vai pensando também no menino correndo, no pai tirando a areia dos cabelos cacheados da filha, no casal de velhinhos caminhando de mãos dadas. Você consegue ouvir a minha voz? Imagina as letras mal escritas na areia, o vendedor de água de coco e o pássaro no coqueiro. Pensa na pedra escorregadia, no chinelo molhado e no início da noite. Você consegue encontrar alguma constelação?
Ouça, a música já está terminando. Você jamais saberá tocar o refrão. Não importa, eu me lembro dessa música. Ainda me lembro.

Sobre Gerlaine

umaspalavras.wordpress.com

Deixe um comentário

