Assinatura RSS

Pôr-do-sol (Outono)

Publicado em

O sol se punha por trás das montanhas, e ela se perdia em pensamentos enquanto admirava a luz do crepúsculo. Passava a maioria das tardes sentada num antigo balanço de madeira, admirando aquela luz tão bela que só o outono conseguia proporcionar. Todo o céu se tingia de um tom único, impossível de se adquirir através de algum pigmento. Ela sabia que se alguém desejasse pintar aquele belo pôr-do-sol de outono nunca conseguiria colocar na tela aquela composição com toda a leveza que realmente possuía.
Desejava que a vida fosse toda feita de tardes de como aquela, com um sol suave que aquecia sua pele e secava seus cabelos. Desejava sempre poder sentir o arrepio causado por aquele vento leve que batia em sua pele. A vida seria perfeita assim.
Nada mais era necessário quando ela via o céu se alegrando ao pôr-do-sol. Não havia mais dores, nem nada que pudesse magoá-la. Tudo o que existia era paz e frescor.
Se a vida fosse toda tardes de outono, ela seria apenas ela, e os sonhos seriam mais reais, mesmo que ela passasse toda a vida sentada naquele balanço de madeira. Ainda assim, a vida seria mais completa.

Mais um outono pra acalmar a alma, amenizar as dores e renovar os sonhos. Cada pôr-do-sol é como uma canção, como poesia…

Anúncios

Sobre Gerlaine

umaspalavras.wordpress.com

»

  1. Seu outono é melhor que os outros, moça.

    “Ela sabia que se alguém desejasse pintar aquele belo pôr-do-sol de outono nunca conseguiria colocar na tela aquela composição com toda a leveza que realmente possuía.”

    A natureza realmente é de uma poesia terrível, não há pincel, olhos ou palavras diante da dinâmica da realidade acontecendo. Mas somos tão teimosos…

    Responder
  2. Sabe… já vi muita coisa ruim escrita, mas essa superou. Talvez fique melhor caso você me dê seu Nintendo 64.

    Responder
  3. Há momentos que fazem a realidade parecer perfeita e desejamos congelar esse momento para todo o sempre.
    Bjos!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: