Assinatura RSS

731 dias

Publicado em

Ela: Você sabe que dia é hoje?
Ele: Quinta feira, 22 de janeiro
Ela: Sim, mas essa data não te lembra nada?
Ele: Não, deveria lembrar o que?
Ela: Foi dois anos atrás que nós nos conhecemos
Ele: É mesmo, parece que já tem mais tempo
Ela: Eu também acho. Foram dois anos bastantes turbulentos, cheios de felicidades desesperadoras e tristezas magnificas
Ele: Eu me lembro do dia, meus pais tinham viajado e você estava sem sono
Ela: Eu me lembro até da roupa que eu usava
Ele: Você e os detalhes
Ela: Sim, sempre os detalhes e manias
Ele: Como nunca dar um fim aos assuntos, sempre deixando alguma coisa pendente
Ela: É pra ter a desculpa de voltar a falar contigo
Ele: Lembra daquele dia do sonho?
Ela: Claro, eu sonhei que a gente estava na praia e você tocando violão e você realmente estava na praia tocando, porem sozinho
Ele: Eu passei aquela noite lá, tocando violão e tentando achar as constelações que você sempre comenta
Ela: E você só consegue ver Escorpião
Ele: Sabe, eu ainda espero por uma noite daquelas, mas do jeito que você sonhou
Ela: Eu ainda tenho noites como aquela nos meus sonhos. Sempre contigo, só nos meus sonhos…

Sobre Gerlaine

umaspalavras.wordpress.com

Deixe um comentário

