Assinatura RSS

Epílogo dos dias

Publicado em

Tantos dias se passaram que eu deixei de contá-los. Penso que quando os conto eles são mais sofridos e minha dor se espande dentro do meu peito. Foram dias tristes em sua crua felicidade, dias inesqueciveis pela dor que causaram. Momentos de toturante paz e de imensa incompreensão, dias onde eu não soube mais no que acreditar. Em dois segundos eu passei a acreditar, acreditar na força desses dias que eu vivia, acreditar nessa alegria desconhecida que chega tão repleta de dor. E é para esses dias que escrevo, é para eles que sigo acreditando, e com eles que eu caminho.

Sobre Gerlaine

umaspalavras.wordpress.com

Uma resposta »

  1. não conte os dias, sinta-os, viva-os!

    bjosss!!!

    Responder

Deixe um comentário

